Candidaturas 2017/18 Abertas!

A Escola Profissional de Braga tem as candidaturas aos Cursos Profissionais de nível IV a decorrer: Auxiliar de Saúde, Comércio [Marketing e Gestão Comercial], Eletrónica Automação e Comando, Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, Mecatrónica Automóvel, Secretariado, Frio e Climatização [Projeto/Instalação/Manutenção], Construção Civil [Medições e Orçamentos], Design Gráfico [Digital e New Media].

Para além do ensino de qualidade reconhecido, a frequência de um curso profissional na EPB apresenta os seguintes benefícios:
•    Subsídio de Transporte
•    Subsídio de Alimentação
•    Bolsa de Material Escolar
•    Bolsa de Profissionalização nos estágios curriculares
•    Inscrição na Bolsa de Emprego da EPB após conclusão do curso

As inscrições são limitadas às vagas disponíveis e podem já ser feitas em www.epb.pt/cursos

A Escola Profissional de Braga aposta também nos estágios transnacionais. Desde 2002, cerca de 200 alunos aproveitaram a oportunidade para mobilidade na Europa, em países como Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Malta, Alemanha e Finlândia. Este ano serão 26 alunos a realizarem os seus estágios no espaço da comunidade europeia.
 
Pela EPB, fundada em 1989, já passaram mais de 3 000 alunos de mais de 15 nacionalidades diferentes, tendo nas diversas áreas de formação que desenvolve fortes índices de empregabilidade, tornando-se os estágios um momento que permite às empresas observar as competências dos alunos, onde muitos iniciam a sua carreira profissional. Apesar de vários dos alunos já terem trabalho garantido, muitos admitem a possibilidade de continuar os seus estudos nos institutos e universidades, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida e da elevação das suas competências num contexto profissional cada vez mais exigente.