EPB Lan Party

Os participantes contribuíram para divulgar a Escola Profissional de Braga e, em especial, o Curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos. 

As competições do evento foram os tradicionais jogos “League of Legends” e “FIFA 13”. Os participantes tiveram ainda a oportunidade de se divertirem com outros jogos não oficiais. 

A organização, em parceria com a Spark Agency, criou um momento único neste evento, designado “Open & Connected on Zappeo”, no dia 20, a partir das 20h00, no auditório, que consistiu na demonstração de uma aplicação móvel que permite encontrar pessoas e informações sobre as mesmas num determinado evento ou conferência, desde que estejam conectados. O Zappeo é um projeto inovador que pode proporcionar oportunidades de emprego, negócios, valorização profissional, um conjunto de experiências e partilhas únicas. O design desta aplicação foi concebido por um ex-aluno de Design Gráfico da EPB, Eduardo Silva (Geiras).

A organização considera que atingiu os objetivos e congratula-se pelo elevado nível de adesão principalmente pela capacidade de atrair participantes externos à EPB, pelo elevado civismo e educação que estes demonstraram durante todo o evento.