Assistente a Clientes

Missão da Função:

A sua função será providenciar serviços de suporte ao cliente final. Esta função deve ser desempenhada com elevados índices de qualidade, de forma a corresponder aos objetivos da Randstad e dos seus Clientes.

Principais Responsabilidades e Deveres:

- Atendimento de contactos de clientes prestando todo o tipo de informações e suporte, tipificando todos os contactos/ incidentes que ocorram no fornecimento do serviço;

- Realização de despistes para identificação e diagnóstico de causas prováveis para a resolução da situação;

- Assegurar a resolução de pedidos/ problemas que possam surgir;

- Registo e acompanhamento dos pedidos de clientes e incidentes;

- Gerir o ciclo de vida do pedido/ incidente, ou seja, manter os clientes informados do estado de evolução do pedido/ incidente;

- Cumprir com todos os processos e procedimentos implementados;

- Realização de contactos de outbound;

- Colaborar ativamente com a Randstad ou os seus Clientes no processo de procura de melhoria contínua na prestação do serviço.

Escolaridade mínima:

11º ano

 

Empresa: 
Randstad
Funções: 

Perfil da Função:

- preferencialmente, 12º Ano de Escolaridade ou superior

- Idade entre 18 e 35 anos (preferencialmente);

- Gosto e apetência pelas novas tecnologias;

- Facilidade de raciocínio;

- Boa capacidade de Comunicação Verbal e Escrita;

- Orientação para o cliente;

- Simpatia e empatia;

- Capacidade de atenção/ escuta ativa;

- Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress;

- Sentido de Responsabilidade;

- Espírito de Equipa e Proatividade;

- Orientação para objetivos;

- Bons conhecimentos de Inglês (preferencial).

Experiência:

- Experiencia em funções similares serão preferenciais.

- Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.

Perfil: 

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Oferecemos: 
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